Ilha do Sal, 12 de junho | 2024
Ilha do Sal
Complexo de Saúde, Serenety Hotel & Spa de 5 estrelas com 80 quartos, Harmony Residences com 400 apartamentos, Tranquility Villas com 130 moradias de luxo, espaço comercial Plaza, e projeto Hydroeco para autonomia energética e hídrica.
Ilha do Sal
O projeto de remodelação comporta 4 fases:
1ª Fase – conclusão e conversão de 543 unidades já existente, vivendas em 818 suites luxuosas; onde se prevê a construção de um Hotel 5 estrelas e outras infraestruturas: lojas, espaços comerciais, área de animação, restaurantes, bares, salão de buffet, SPA & Wellness Center, com a construção de 9 piscinas comuns;
2ª Fase – Conclusão e conversão de prédios e infraestruturas já existentes em 616 unidades e 1 (um) hotel de 5 estrelas;
3ª Fase – Novas instalações para um Hotel 5 estrelas no sistema “All Inclusive” composto por 350 suites;
4ª Fase – Novo edifício para um hotel 5 estrelas, composto por 750 suites, incluindo ainda o edifício da receção e da administração, anfiteatro multiusos, restaurantes, bares, oito piscinas comuns, SPA, ginásio, centro de desporto com campos de futebol e campos de ténis, bem com a construção de um Beach Lagoon com total acesso à praia e ao mar.
Ilha de São Vicente
Abarca a construção de 08 vivendas de luxo, e 04 blocos de apartamentos de alto standard, piscina, restaurante, bar, espaços de lazer, club infantil, wellness, beach bar, na 2ª fase, abarca a construção de 260 apartamentos de alto standard, piscina, restaurante, bar, espaços de lazer, club infantil e 3ª fase um campo de golf natural sustentável com 18 buracos com pratica de golf e 450 condomínios aglomerados de golfe, 45 vivendas de campo de golfe independentes, 120 apartamentos residenciais, campo de golfe e country club, hotel de jardim e envolvente.
Ilha do Sal | 12 de junho | 2024
Ilha do Santiago
O projeto consiste na implantação de uma Quinta Ecológica com 16 quartos. O objetivo é criar 4 Eco Hotéis com 4 quartos cada, independentes, sustentadas pela produção agrícola interna, com produtos biológicos que possam enriquecer os seus utentes, quer no seu bem-estar e qualidade de vida, quer do ponto de vista pedagógico, educacional, lúdica e cultural e, em que os clientes participam no desafio da produção sustentável, juntado também o mar e todos os desportos náuticos.
A área total do projeto incluído a parte agrícola, habitação, restaurante e espaços de lazer e de prática de desportos é de um (1) hectare, isto é 10.000 m2. prevendo 15 empregos diretos durante o funcionamento, e centenas de empregos durante a fase construtiva.
Ilha do Sal
Complexo Hoteleiro de 5 estrelas, com piscinas, praia, restaurantes, desportos náuticos, zonas de lazer e entretenimento diferenciado gerido pelo Bahia Principe Hotels & Resorts, marca da divisão hoteleira do Grupo Piñero de Palma de Maiorca, com a marca “Bahia Príncipe Cabo Verde”
Ilha de São Vicente
Complexo turístico e imobiliário, que se subdivide em varias fases onde, para já estão definidas 3 fases, sendo:
Fase 1 e 2: 35 milhões de euros, construirão estrada de Mindelo a Baia João Évora, infraestrutura de água, eletricidade e comunicações.
- 36 villas, hotel resort, bar de praia e restaurante.
Fase 3: 26 milhões de euros.
- Construção infraestrutura viária e interna.
- Desenvolvimento de cerca de trinta vilas.
Ilha de Boa Vista
Estabelecimento Hoteleiro – Resort, incluindo complexos hoteleiros com instalações de spa, aldeamentos turísticos e complexos residenciais, 4 campos de golfe, infraestruturas e instalações desportivas, concessões de praia e outras instalações comerciais.